Como Administrar o seu Tempo

Se for verdade que tempo é dinheiro, imagine quanto você deve ter gasto até hoje. Parece impossível trabalhar sem ser interrompido, surpreendido por avalanches de novas tarefas ou sufocado por prazos cada vez menores. Mas acredite: existem estratégias simples que podem mudar completamente essa situação. Como administrar seu tempo apresenta dicas práticas e extremamente úteis para ajudá-lo a organizar sua agenda, sua mesa de trabalho, suas prioridades e sua vida – e, consequentemente, torná-lo mais produtivo e menos estressado. Baseado em situações reais e comuns ao dia-a-dia de qualquer profissional, este livro ensina técnicas de administração do tempo para que seu trabalho renda mais e você não se sinta tão esgotado ao final do expediente. Entre outras coisas, você vai aprender a:

Descobrir para onde está indo o seu tempo
Controlar melhor o seu espaço
Definir suas prioridades
Estabelecer objetivos e encontrar tempo para eles
Antecipar possíveis problemas
Socializar-se de maneira adequada
Saber quando dizer não
Cumprir seus prazos