Business Coaching é destinado aos executivos e empreendedores de pequenas, médias e grandes empresas. Através da tecnologia Coaching as pessoas podem superar crenças limitantes, ter clareza nos objetivos da empresa e aproveitar as oportunidades para se destacar no mercado e gerar melhores resultados.
Empresários preparados sempre ganham com as mudanças mercadológicas
As oscilações e mudanças são inerentes a todo negócio. Enquanto os especialistas buscam respostas, os empresários e executivos saem dos acentos das cadeiras de couro preto e buscam intensamente por novos métodos e técnicas para produzir novos e melhores resultados.
As mudanças são sempre boas para aqueles empresários que encaram o desafio de se superar na gestão, desejam enxergar com clareza as oportunidades do seu negócio ou para aqueles empreendedores que superam situações desafiadoras e acabam se fortalecendo com seus próprios resultados.
Por que executivos se desenvolvem e desenvolvem seus principais líderes estratégicos, contudo, o aumento da capacidade de administrar o tempo, gerir conflitos, obter maiores desempenhos em projetos e aumentar as habilidades e competências eleva ao máximo o poder de gestão do empresário. Uma pesquisa recente da PUC-Campinas mostrou que 90% dos executivos que se submeteram ao processo de coaching aumentaram a produtividade. O estudo aponta ainda que 70% evoluíram positivamente na capacidade de relacionar-se e 80% melhoraram em relação à prontidão para mudanças. A pesquisa foi realizada com base nos dados do relato de dez profissionais de oito diferentes empresas.
E você o quanto está preparado para as mudanças e adquirir um novo olhar para os negócios?
Business Coaching visa aumentar o desempenho e proporcionar formas diferentes para gerar resultados positivos à empresa no curto, médio e longo prazo.
Business Coaching é planejar, direcionar ações assertivas e diferenciar sua empresa dos demais concorrentes.
Sabemos que atuar em cenários no mundo empreendedor não é tarefa fácil para quem os vivencia, mas na mesma moeda o mercado também oferece oportunidades para o empresário possa se tornar mais competitivo, oferecer mais qualidade e entregar com excelência valores agregados aos clientes. E Por conhecer os desafios dessas empresas e empresários o ICC do Brasil com mais de 19 anos de Consultoria Estratégica vem se destacando pela sua assertividade e competência, sempre atingindo os objetivos propostos pelos seus clientes no desenvolvendo das estratégias, no planejamento assertivo e nas mudanças comportamentais de seus gestores, tornando possível a mensuração positiva dos resultados.
Benefícios que sua empresa recebe com o Business Coaching:
- Maior clareza da missão do negócio;
- Definição da direção e metas de longo prazo;
- Atitude perante os mercados conquistados;
- Definição de estratégias na busca de novos mercados;
- Motivação dos colaboradores para obtenção de maior produtividade;
- Habilidade em formar e liderar equipes visando alcançar maior coesão e cooperação;
- Maior compreensão dos líderes da empresa sobre como cumprir seus papéis;
- Gestão eficiente do tempo para alcançar maiores resultados e qualidade de vida;
- Implantar na empresa a cultura de realização de medições, definição de metas e benefícios associados aos resultados conquistados.
Não tenha dúvidas! Saiba o que é Business Coaching!
O coaching é o processo mais utilizado na atualidade por quem deseja ser bem-sucedido em sua vida pessoal, em seus negócios e em sua carreira. Ele é composto por uma base multidisciplinar e cientificamente validada que envolve diversas ciências (Psicologia, Sociologia, Filosofia, Neurociências, etc.) e ainda ferramentas das áreas de Administração de Empresas, de Gestão de Recursos Humanos e de Planejamento Estratégico.
Portanto, Business Coaching é a aplicação do coaching voltada aos seus negócios. Ele aumenta de modo sustentável a produtividade, a performance, os lucros e a longevidade da sua empresa, atuando direta e poderosamente sobre os elementos cruciais que possibilitam seu sucesso e o aprimoramento da gestão e do planejamento de vendas, tais como clareza, eficácia, desenvolvimento, performance e liderança.